Skip to main content

Os Milagres da Ascensão Espiritual

É preciso continuar alertando a todos que neste momento de transição da consciência planetária, faz-se essencial que cada um assuma a iniciativa de buscar por mudanças das configurações da sua vida. Não adianta aguardarem, enquanto o tempo passa, para ver o que poderá vir a mudar a partir da iniciativa das outras pessoas.

É uma questão pessoal assumir a parte que lhes cabe dentro desta Grande Obra de transformação; e esta parte, tenham certeza, será fundamental para o conjunto de todas as partes que comporão tal Obra.

 


“Sejam felizes e livres, pois, tanto a felicidade quanto a liberdade lhes pertencem para sempre. Não há do que se lamentarem, sendo desenhados como vocês são para expressarem a beleza da vida através de suas maneiras de ser.”


 

Oferecemos muitos instrumentos para que possam se modificar e as vibrações que emitem a partir de seus atos e palavras, emissões mentais e emoções.

Gostaria de poder ajudá-los ainda mais do que tenho conseguido fazer, a fim de estimulá-los a co-criar, desde já, os seus processos de ascensão espiritual.

Muitos já estão ocupados em buscar os meios através dos quais possam transformar-se e as suas vidas, porém, vemos que ainda há um esforço descomunal com o qual se ocuparem.

Não quero que pensem que será, portanto, impossível que obtenhamos todas as mudanças que se fazem necessárias. Na verdade, estamos apenas no início da Era de Aquário.

Portanto, teremos tempo para atuarmos em uníssono de interesse, em prol da elevação da consciência da humanidade.

 

O que Fazer, então?

 

O que quero dizer é que não dá mais para vocês continuarem de braços cruzados, apenas pensando em como vai ser. Já está na hora de darmos o impulso definitivo para a mudança que trará liberdade para a Terra e seus filhos(as).

Para que haja a ascensão de fato é necessário haver muito mais do que apenas a convicção de que se a deseja. Terá de haver esforço pessoal apoiado em tal convicção, de modo a se obterem os resultados que cada um pretende obter, segundo suas convicções.

Ascensionar na consciência significa obter acesso aos degraus que elevam a alma ao seu estado mais sublimado. A ascensão em si é a etapa final deste processo, ou seja, é o momento em que se alcança o degrau mais elevado a que se tem acesso. No entanto, até que se atinja este patamar, quem ascensiona está em processo de libertação.

Ao longo de tal processo é normal que adquiram habilidades que lhes possibilitam realizar verdadeiros milagres. Quero aqui apresentar-lhes uma breve noção acerca do significado desta palavra, a qual é ainda pouco compreendida por muitas pessoas da época em que vivem.

Estão acostumados a pensarem em milagres como eventos extraordinários que resultam do poder que alguns Santos demonstram. Desta forma, alguns dentre vocês talvez venham a achar que não têm nenhuma possibilidade de gerar tais tipos de eventos.

Pois, saibam que, ao contrário do que imaginam, vocês todos contém dentro de si as potencialidades da alma. É ela quem causa curas extraordinárias, mudanças no rumo dos eventos externos, o desabrochar da boa sorte e a transformação de situações que pareceriam impossíveis de serem afetadas apenas pelo uso de pensamentos corretos.

No entanto, não podemos propagar falsas e vãs esperanças sobre métodos que independem da vontade individual, e que supostamente podem conduzir alguém à ascensão.

Há muitas técnicas que, sem exigir muito esforço de vocês, podem auxiliá-los a depurarem seus corpos mais densos, mas, para que se elevem ao mais altos degraus da consciência, terão que se esforçar. Observem nas suas vidas e verão que suas melhores conquistas, em geral, deram-lhes bastante trabalho para serem obtidas.

Não haveria de ser diferente agora. Portanto, não esperem que seja fácil, mas acreditem em seus potenciais. Inclusive porque estamos falando de milagres, de modo que haverá sempre a possibilidade de alguns saltos bem rápidos acontecerem, conduzindo-os de um estado a outro com muita facilidade.

 

A Liberdade está em Vocês

 

Todos vocês são originalmente livres detentores de todas as habilidades da alma, as quais lhes permitirão retomar suas consciências integrais, como elas são na ausência das limitações da personalidade externa. Estejam abertos para compreenderem-se a si mesmos e aos outros seres com os quais compartilham da existência.

Percebam em vocês e a sua volta como as Leis Sagradas manifestam-se diariamente. Ao percebê-las, busquem por uma compreensão mais plena das mesmas. Não deixem-se limitar por nenhuma forma de imposição que possam estar sendo-lhes apresentadas por fontes que lhes são externas.

 

“Seus mundos interiores são infinitas fontes de perfeição e de conhecimento. Busquem neles por sua libertação e seguramente haverão de encontrá-la.”

A que tipo de libertação estou referindo-me?

Refiro-me à liberdade que começa a expressar-se quando quem quer estar bem sabe buscar dentro de si o que é melhor para sua vida. Dentro de todos vocês existem padrões de saúde e pureza, assim como também os mecanismos que podem acessar, a fim de eliminar imperfeições do espírito e do corpo.

Quando saem de onde estão mais acostumados a estarem, em meio à mente conformada do ser humano da sua época, podem enxergar melhor o que quero que vejam.

Como enxergar e o que ver?

Enxergam-se padrões mais livres corporais e de consciência usando-se da visão espiritual. Para darem-se acesso a ela, terão que eliminar alguns vícios de percepção, os quais fazem as pessoas acharem que não têm como mudar suas maneiras de estar no mundo.

Quando abrem-se para experimentar o que ainda desconheciam, sem medo de perderem algo do que lhes parece útil agora, têm possibilidades de descobrirem o que lhes fará milagrosos.

De qualquer forma, mesmo antes de haverem conquistado o que procuram dentro de vocês mesmos, posso assegurar-lhes que verão tudo o que precisam ver a fim de acreditarem nas mudanças que antes lhes pareceriam impossíveis de acontecerem.

Acontece que a ascensão espiritual significa abertura de muitos portais, através do quais adentrar-se com a intenção de aprofundar-se crescentemente na experiência espiritual. Está na espiritualidade a que se dão acesso, todas as habilidades que descobrirão dentro de vocês também e não apenas nos demais Seres de Luz que irão encontrar pelo caminho. De qualquer forma, suas realidades tornam-se expressões da grandiosidade das suas almas, as quais são para sempre puras, serenas e felizes.

 

Como Obter Milagres na Vida

 

Muitos podem, no entanto, desejar obter os milagres ao invés de fazê-los, por não encontrarem-se prontos para o esforço necessário às mudanças aqui anunciadas. Para estes, apresento uma série de opções, com as quais sugiro que aprendam a lidar.

Entre o que se pode fazer, existe sempre a possibilidade da pessoa buscar estabelecer uma vida associada a quem sabe transmutar. Este tipo de associação deve ser benéfica para ambos os lados da interação, pois, desta forma, o sucesso do abrigo estará garantido para quem se abrigou.

Trava-se um intercâmbio prestimoso entre as partes que se tornam cocriativas, afinal mesmo quem, entre elas, não esteja percebendo conscientemente, estará de fato executando através do ato em si de associar-se. Desta forma, buscar por parcerias que enaltecem suas vidas é o primeiro passo a ser tomado nas suas buscas por milagres.

Ademais, como segundo passo, sugiro que nunca deixem de trabalhar seus corações, para que eles purifiquem-se. A pureza das contrapartes Santas deve servir-lhes de referencial, de modo que ao desejarem fortemente o que querem, procurem parecer com quem lhes dá abrigo.

Por tornarem-se semelhantes aos que seguem e que sabem precipitar eventos, haverão de perceber o que lhes vem como milagres por estarem transformando os receptáculos que são.

Não pensem que para receberem o que desejam não têm que fornecer algo de suas próprias substâncias com as quais os que plasmam eventos poderão trabalhar. Quanto mais puderem refletir bons elementos de si mesmos para os outros, mais doarão de suas virtudes para que através delas o mundo seja melhor.

Sendo assim, passamos a pensar o terceiro e último passo que quero aqui lhes sugerir. Para pedir por um milagre nas suas vidas, qualquer que seja ele, pensem assim:

“Eu tenho o que mereço e recebo o que semeio. Eu semeio o que recebo e mereço o que tenho. Semeio meus milagres e prontamente os obtenho”

Observem-se semeando no dia-a-dia o que estão recebendo por doar de si mesmos suas substâncias. Compreendam que irão obter o que tenham que receber, de acordo com o que estão doando de si. Então, vejam aqueles que escolheram seguir por saberem mais do que vocês sabem e a si mesmos seguindo-os de algum jeito.

De que jeito os seguem? Como estão os receptáculos no qual vocês se tornaram?

Se precisarem mudar algo para que haja o que pretendem fazer haver, percebam do que se trata e mudem suas conformações para melhor. Assim receberão certamente o que procuram receber, já que são os responsáveis por tudo o que lhes convém.

“Suas vidas parecerão milagrosas quanto mais estiverem dispostos a fazerem delas o melhor. No futuro saberão porque. Afinal, tudo se desvenda para vocês, quando abertos se tornam para preencher de dádivas os seus corações.”

Saint Germain

Após tantas experiências na consciência masculina da forma humana, este amado ser ascensionou a 1º de maio de 1684. Depois da ascensão, desceu mais uma vez ao plano físico, na pessoa do Conde de Saint Germain. Como tal, ele novamente mostrou-se um poderoso Alquimista, tornando-se bastante popular na Europa dos séculos XVIII e XIX. Ainda na posição de Mestre Ascensionado, Saint Germain assumiu os encargos de Chohan do sétimo raio e Regente (Mahachohan) da Era de Aquário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *