Skip to main content

O Cristo como Padrão de Existência

Tenho estado ocupado com os preparativos de uma Missão que me cabe executar mais intensamente neste início da Era de Aquário. De fato preciso encontrar os meios mais adequados para transferir-lhes impressões concretas sobre o Padrão Crístico de Existência.

 

Acredito ser possível realizarmos uma profunda modificação da consciência humana, conduzindo-a a condições mais elevadas do que a que hoje predomina na Terra.

 

O Ser Cristico, o qual foi profundamente exposto pelo Mestre Jesus para as percepções dos seres viventes deste planeta, é inerente à existência humana. Ele consiste em uma das etapas às quais, através do processo de ascensionamento, toda alma haverá de atingir.

 

O modo como esta Suprema Verdade pode revelar-se para cada um haverá de ser bastante peculiar, no entanto. As inúmeras naturezas que revestem a espécie humana geram enorme diversidade de pendores. Sendo assim, não existe uma fórmula padronizada que possa ser definitivamente prescrita, e a qual possa oferecer-lhes.

 

Há, no entanto, uma sequência de Graus de Iniciação, os quais se tornaram manifestos na oitava terrena através da obra intitulada O Livro da Ordem de Zadkiel. Esta obra foi cuidadosamente preparada pelos Trabalhadores da Hoste do Sétimo Raio.

 

 

O Conhecimento revelado lhes será de fundamental importância, mas ele precisará ser autorrealizado por meio da prática diária de seus conteúdos e significados. Sugiro a todos que mantenham o foco nas suas buscas, inspirados pelos Nobres Referenciais que lhes vem sendo inspirados das Regiões Celestiais e demais Esferas Superiores da Existência.

 

Seus eus inferiores precisarão ser iluminados a partir da Irradiante Verdade, de modo a possibilitar-lhes a participar deste Movimento da Nova Era, com a qual estamos fortemente conectados.

 

Há um Universo de Verdades Fundamentais que precisarão ser acessadas, a fim de que superarem seus egos meramente materiais. Desta forma se darão a liberdade de conquistar todas as Bençãos e Glórias que o Divino Criador nos outorga a todos sem exclusão de nenhuma alma sequer.

 

Os seus Eus Superiores se relacionam diretamente com a Poderosa Presença Eu Sou. Ela contém o Plano de Deus a partir do qual o Senhor emana a todos os Padrões Cósmicos e Universais da Realidade.

 

Não insistam em se manterem excluídos desta Suprema Hoste de Servidores que está tão dedicada a propiciar o avanço da consciência que habita o globo terreno. Permitam-nos orientar os seus progressos nesta Senda de Amor e de Liberdade.

 

Queremos propagar a todos os Sublimes Ensinamentos que, a partir do Pensamento de Deus, fazem-nos plenos de Sua Sabedoria e da Sua Compaixão por todas as almas viventes. Sejam alguns dos nossos Emissários da Luz Divina e verão que o Reino de Deus não tardará a alcança-los.

 

Acolhendo a todos vocês, EU SOU

Saint Germain

Saint Germain

Após tantas experiências na consciência masculina da forma humana, este amado ser ascensionou a 1º de maio de 1684. Depois da ascensão, desceu mais uma vez ao plano físico, na pessoa do Conde de Saint Germain. Como tal, ele novamente mostrou-se um poderoso Alquimista, tornando-se bastante popular na Europa dos séculos XVIII e XIX. Ainda na posição de Mestre Ascensionado, Saint Germain assumiu os encargos de Chohan do sétimo raio e Regente (Mahachohan) da Era de Aquário.

3 thoughts to “O Cristo como Padrão de Existência”

  1. Amo Saint Germain,vou comprar todos os livros de seus ensinamentos!É uma honra saber que temos o poder crístico em nós ,e que todos poderemos nos evoluir.Gratidão eterna!

    1. Admiro todos os ensinamentos do Mestre Saint Germain e espero poder absorver esses maravilhosos ensinamentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *