Perguntas Frequentes

Informações de Envio

– Entregamos em todo território nacional via Correios.

Atualmente não.

O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. O prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira (Pagseguro) e pela confirmação do depósito ou transferência. Nestes dois casos, por favor, para agilizar o envio mandar o comprovante para o email: [email protected]

Informações de Pagamento

Clique no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. O melhor é fazer seu cadastro, qualquer dúvida referente à segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade, e certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque o fale conosco para esclarecê-la.

– Depósito bancário ou transferência; – Pagseguro (Boleto e Cartão de Débito ou Crédito).

Troca e Devoluções

Ao receber o seu pedido, procure verificar os produtos imediatamente. Veja se está tudo de acordo com o que foi comprado. Se houver qualquer problema entrar em contato, se possível imediatamente.  

Até 7 dias após a entrega do pedido.

Para sua comodidade, nossa loja virtual disponibiliza uma Política para Troca e Devolução. Para troca, basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA e com os dados da compra no corpo do e-mail. Depois você receberá um email com explicações de como devolver o produto com defeito ou avariado.

 

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